top of page

Nascer, crescer e permanecer líder

Somos gerados no ventre de nossas mães, nascemos e despontamos para o mundo, crescemos e vamos aprendendo o significado da vida. Atingimos a idade necessária e passamos a trabalhar. Trabalhamos em busca de crescimento profissional, financeiro e de reconhecimento.

A vontade de crescer na vida é o que nos torna competitivos, batalhadores e, quem sabe, “VENCEDORES”.




Para se tornar um vencedor, não é preciso galgar altos cargos ou salários, mas buscar satisfação em estar fazendo o que traz orgulho e prazer. É possível ser um vencedor em trabalhos voluntários, atuando como um bom profissional, sendo regrado e cumprindo com as obrigações.

Você pode ser e será um vencedor em sua vida profissional desde que cresça por méritos próprios, não usando outras pessoas como alavanca e sempre respeitando as que estão a sua volta. Nunca discrimine alguém por motivo algum, aprenda a conviver com as particularidades, saiba escutar e acredite nas pessoas.

Seja um líder e não um chefe, aprenda sobre comportamentos, conviva com as diferenças, ame as pessoas, assim como recebemos o amor de mãe desde a concepção.

Vivemos de resultados, que são alcançados desde que tenhamos consciência do papel que um “LÍDER” deve exercer dentro da empresa, mas também junto à sua família e na sociedade.

Vibre com os resultados positivos, tire lição dos negativos, viva pensando e respirando equipe, pois ela é o termômetro do crescimento e da empresa.

Se você já é um líder, comemore e assuma outro grande desafio: “PERMANEÇA LÍDER”.


Sobre o autor:

Dilmar é Coordenador de RH na Cia. Fabril Lepper. Formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas. Tem 28 anos de experiência em gestão de pessoas. Atua na ABRH Joinville como Coordenador do Grupo de Relações do Trabalho.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page