Nascer, crescer e permanecer líder
Somos gerados no ventre de nossas mães, nascemos e despontamos para o mundo, crescemos e vamos aprendendo o significado da vida. Atingimos a idade necessária e passamos a trabalhar. Trabalhamos em busca de crescimento profissional, financeiro e de reconhecimento.
A vontade de crescer na vida é o que nos torna competitivos, batalhadores e, quem sabe, “VENCEDORES”.

Para se tornar um vencedor, não é preciso galgar altos cargos ou salários, mas buscar satisfação em estar fazendo o que traz orgulho e prazer. É possível ser um vencedor em trabalhos voluntários, atuando como um bom profissional, sendo regrado e cumprindo com as obrigações.
Você pode ser e será um vencedor em sua vida profissional desde que cresça por méritos próprios, não usando outras pessoas como alavanca e sempre respeitando as que estão a sua volta. Nunca discrimine alguém por motivo algum, aprenda a conviver com as particularidades, saiba escutar e acredite nas pessoas.
Seja um líder e não um chefe, aprenda sobre comportamentos, conviva com as diferenças, ame as pessoas, assim como recebemos o amor de mãe desde a concepção.
Vivemos de resultados, que são alcançados desde que tenhamos consciência do papel que um “LÍDER” deve exercer dentro da empresa, mas também junto à sua família e na sociedade.
Vibre com os resultados positivos, tire lição dos negativos, viva pensando e respirando equipe, pois ela é o termômetro do crescimento e da empresa.
Se você já é um líder, comemore e assuma outro grande desafio: “PERMANEÇA LÍDER”.
Sobre o autor:
Dilmar é Coordenador de RH na Cia. Fabril Lepper. Formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas. Tem 28 anos de experiência em gestão de pessoas. Atua na ABRH Joinville como Coordenador do Grupo de Relações do Trabalho.